Na Cervejaria Nasdrovia, levamos a sério a qualidade dos nossos produtos e a experiência de quem escolhe brindar com a gente. Por isso, criamos esta política clara e objetiva, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
Produto danificado no transporte
Pedido incorreto (tipo, volume ou item diferente do solicitado)
Vazamento, falha na chopeira ou chope impróprio para consumo
Validade vencida antes do consumo
Produtos não perecíveis: até 7 dias corridos após o recebimento
Produtos perecíveis (como chope fresco): até 24 horas após a entrega
Entre em contato pelo nosso WhatsApp:
📲 +55 9 9725-3777
Informe:
Nome completo e número do pedido
Produto e motivo da solicitação
Fotos (em caso de avaria ou defeito)
Nosso atendimento retornará em até 1 dia útil com os próximos passos.
Se confirmada a troca, agendaremos a coleta ou substituição imediata, conforme disponibilidade.
Se o produto não estiver disponível, será feito reembolso total ou parcial.
O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento ou via PIX, em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.
Armazenamento incorreto (exposição ao calor ou falta de refrigeração do chope)
Uso indevido da chopeira (não fornecida pela Nasdrovia)
Produto já consumido parcialmente ou totalmente
Produtos personalizados (ex: rótulos ou barris customizados)
Microcervejaria Nasdrovia Ltda
📍 Av. Almirante Tamandaré, 1730 – Santana do Livramento, RS
📬 CNPJ: 23.585.479/0001-70
🌐 Loja virtual: www.nasdrovia.com.br
📞 WhatsApp: +55 9 9725-3777
✉️ E-mail: nasdroviabeer@gmail.com
A Nasdrovia garante a você segurança, suporte e chope artesanal fresco de verdade.
Cervejaria Nasdrovia 🍻
Qualidade artesanal, atendimento de verdade.
Micro Cervejaria localizada em Santana do Livramento. Com 7 anos no mercado local, atende festas e eventos além de venda direta em diversos pontos da cidade com chopp artesanal de primeira qualidade.